
Cruzeiro do Oeste registra mortes de duas mulheres provocadas pela covid-19
Um dos óbitos foi confirmado na terça-feira e o outro nesta quarta


A Secretaria de Saúde de Cruzeiro do Oeste registrou duas mortes provocadas pela covid-19. O boletim desta quarta-feira (4) confirmou a morte de uma mulher, de 72 anos, como comorbidade e que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Umuarama. O óbito aconteceu na segunda-feira (2). Já a outra morte foi registrada em 30 de julho e confirmada no informe diário de terça-feira (3), trata-se uma idosa de 80 anos com comorbidades e que estava internada na UTI, o caso agravou e levou a mulher a óbito. A cidade soma 82 mortes por coronavírus.
O informe diário desta quarta-feira (4) confirmou mais quatro casos, sendo, três mulheres e um homem. Desde o início da pandemia Cruzeiro do Oeste tem 3.202 confirmações de covid-19, sendo que, 3.022 já se recuperaram da doença.
Sete pacientes seguem internados: quatro pacientes em enfermaria e 3 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 91 pessoas continuam em isolamento domiciliar e há 15 casos suspeitos sob investigação.
A secretaria de Saúde alerta para que sejam redobrados os cuidados preventivos, como a higiene constante das mãos e superfícies, utilização de máscaras e principalmente o isolamento social.