
Mãe e dois filhos morrem eletrocutados após fiação elétrica se romper e cair em piscina
O caso aconteceu neste domingo (4) e teria sido causado após um fio de alta tensão ser atingido por um galho


Uma mãe e dois filhos morreram neste domingo (4), após uma fiação elétrica se romper e cair dentro de uma piscina onde eles estavam, em uma chácara em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com testemunhas, os fios foram atingidos por um galho de pinheiro.
De acordo com o corpo de bombeiros, o caso aconteceu por volta das 14h30. As vítimas foram identificadas como Roseli da Silva Santos, de 40 anos; sua filha Emily Raiane de Lara, de 23 anos e que estava grávida; e seu filho adolescente Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos. Além deles, outras 9 pessoas também precisaram de atendimento médico.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e por pessoas próximas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Outras, mais graves, foram socorridas e encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. Rosely, Emily e Agner morreram no trajeto até o hospital.
De acordo com testemunhas, o local havia sido alugado por um grupo de aproximadamente 40 pessoas. A princípio não chovia no horário do acidente, porém estava ventando muito forte, o que teria ocasionado a queda de um galho de pinheiro sobre a fiação, que se rompeu e caiu na piscina.
A família residia em Itaperuçu, cidade vizinha a Rio Branco.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.