Redação Publisher do OBemdito

Mãe de jovem morto nesta madrugada em Pérola foi assassinada em janeiro, em Iporã

O jovem de 26 anos que foi encontrado morto com um ferimento profundo na garganta, na madrugada desta quarta-feira (7), […]

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Mãe de jovem morto nesta madrugada em Pérola foi assassinada em janeiro, em Iporã
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de fevereiro de 2024 às 10h32 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 16h32

O jovem de 26 anos que foi encontrado morto com um ferimento profundo na garganta, na madrugada desta quarta-feira (7), em Pérola, foi identificado. Trata-se de Augusto Santos, filho de Carmen da Silva Santos, de 41 anos, que foi morta pelo companheiro em Iporã, no dia 20 de janeiro.

O crime aconteceu por volta das 1h30 da madrugada, no Centro da cidade. Augusto foi localizado em sua residência pela Polícia Militar (PM) já em óbito, após um morador entrar em contato com as equipes relatando ter ouvido gritos de socorros e duas pessoas saindo apressadamente do local.

A vítima foi encontrada encostada no muro da residência com um corte profundo no pescoço e as roupas banhadas em sangue. A equipe do Hospital Municipal foi acionada, porém o rapaz já estava em óbito.

O local foi isolado até a chegada das equipes da Criminalística, Polícia Civil e IML (Instituto Médico Legal), que realizaram os procedimentos de perícia e ao fim recolheram o corpo da vítima para exames de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mãe assassinada

No dia 20 de janeiro de 2023, a mãe de Augusto, Carmen da Silva Santos, de 41 anos, foi morta pelo companheiro, de 54 anos, em uma residência na avenida Padre Danillo Rossato, no centro de Iporã. O autor foi apontado como Gerisvan José do Nascimento, de 54 anos, que permaneceu foragido por 8 dias até ser detido e confessar o crime.

Na ocasião do crime, Carmen foi atingida com facadas no tórax e nuca. Além disso, havia marcas menos profundas nos membros, o que indica que a vítima tentou resistir às agressões. A mulher acabou morrendo ainda dentro de casa.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas