
Mulher solicita serviço de transporte por aplicativo e sofre agressão sexual durante corrida
Uma mulher foi vítima de estupro cometido por um motorista de aplicativo na madrugada deste sábado (10), em Londrina. Segundo […]


Uma mulher foi vítima de estupro cometido por um motorista de aplicativo na madrugada deste sábado (10), em Londrina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), com base no boletim de ocorrência, a vítima solicitou uma corrida em frente a um bar e ao longo do percurso o motorista acabou perpetrando o abuso.
O suspeito foi identificado por meio do registro no aplicativo, mas não foi preso em flagrante no mesmo dia, pois não foi possível localizá-lo. O caso foi abordado por influenciadores digitais em redes sociais, como o Instagram, ao longo do sábado, inclusive exibindo o perfil do motorista.
Amigos da vítima também divulgaram atualizações sobre o crime nas redes sociais. Segundo a nota publicada a mulher que não terá sua identidade revelada, recebeu atendimento das autoridades e órgãos competentes minutos após o ocorrido, incluindo a plataforma de serviços. Eles solicitam que não sejam disseminadas informações falsas sobre o caso.
(Com informações Bonde)