
Jovem morre em confronto com a Rotam na madrugada desta segunda-feira
Um jovem de 22 anos morreu após confronto com equipe da Rotam, da Polícia Militar (PM), em Apucarana, na madrugada […]


Um jovem de 22 anos morreu após confronto com equipe da Rotam, da Polícia Militar (PM), em Apucarana, na madrugada desta segunda-feira (12). A ação ocorreu após a recaptura de um homem foragido do sistema prisional de Faxinal em Grande Rios, que revelou o paradeiro de dois comparsas também fugitivos.
As informações indicavam que a dupla estaria no bairro Cidade Educação, em Apucarana. Ao avistarem a presença policial, indivíduos na calçada de uma residência correram para o interior da casa, ignorando a voz de abordagem da PM.
Durante a entrada na casa, os policiais perceberam movimentação no telhado, sugerindo tentativa de fuga. Um dos suspeitos foi encontrado em um quarto, portando uma arma de fogo. Diante da recusa em largar a arma, ocorreu um confronto resultando na morte do suspeito.
A arma, um revólver Taurus calibre .38 com cinco munições intactas, foi apreendida. Durante a preservação do local, moradores relataram uma tentativa de invasão por um homem com características semelhantes às dos suspeitos, que os ameaçou. Os suspeitos tinham antecedentes por tráfico de drogas, roubo e outros crimes.
OBemdito com TNOnline