Redação Publisher do OBemdito

Perobal: Carro com condutora, dois filhos e um cachorro capota na PR-323 e cai em ribanceira

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram atendimento aos envolvidos

Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Perobal: Carro com condutora, dois filhos e um cachorro capota na PR-323 e cai em ribanceira
Redação - OBemdito
Publicado em 12 de fevereiro de 2024 às 17h00 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 16h10

Uma mulher e duas crianças foram socorridas após um acidente na rodovia PR-323, entre Umuarama e Perobal, na tarde desta segunda-feira (12), por volta das 15h30. Um cachorro também teve ferimentos e foi resgatado por populares.

OBemdito esteve no local e coletou informações sobre a ocorrência. A princípio, uma mulher de 34 anos estava conduzindo um Vectra Elite pela PR-323, cerca de um quilômetro antes de chegar em Perobal (cidade onde a família reside). Ela possivelmente perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu na canaleta e caiu em uma ribanceira. O carro parou com as rodas para cima no meio de um mato.

Populares se mobilizaram para retirar as vítimas do veículo. Além da condutora, no automóvel estavam um bebê de 10 meses (menino), uma menina de 2 anos e um cachorro Chow Chow. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (suporte básico e avançado) prestaram socorro às vítimas, que aparentemente estavam todas estáveis e sem ferimentos graves. Todos foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora Aparecida.

O cachorro tinha um corte na cabeça. Ele foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e foi levado para a família em Perobal.

Uma mulher que reside em uma casa em frente ao local do acidente disse que estava deitada na cama, escutou um barulho e foi verificar. Ao chegar já viu a situação. A condutora estava fora do carro, mas estava assustada. “As crianças saíram bem e o cachorro”, disse.

O veículo terá que ser retirado com apoio de um trator ou guincho. A retirada estava na dependência da chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O acidente aconteceu em um trecho de curva e era possível ver uma marca de frenagem no asfalto.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas