
Após briga, padrasto ameaça enteado com facão e PM é acionada, no Guarani I
A Polícia Militar (PM) foi acionada duas vezes, na noite desta segunda-feira (12), para atender uma ocorrência de vias de […]


A Polícia Militar (PM) foi acionada duas vezes, na noite desta segunda-feira (12), para atender uma ocorrência de vias de fato entre padrasto e enteado em uma residência no Conjunto Guarani I, em Umuarama. De acordo com o órgão, na segunda vez o jovem teria chamado a equipe após o homem ameaçá-lo com um facão.
A situação aconteceu por volta das 19h30. No primeiro chamado, os policiais foram acionados pelo morador, de 48 anos, que disse que não quer mais a presença de seu filho mais novo na residência, o que resultou em uma discussão entre ambos. Quando os policiais chegaram, os ânimos estavam exaltados entre os dois, além da esposa, de 44 anos.
Após o atendimento inicial, os envolvidos optaram por não representar um contra o outro e dispensaram os policiais. Entretanto, cerca de 10 minutos após a saída da equipe, novamente os policiais foram acionados pois a família havia entrado novamente em vias de fato.
Desta vez, o filho da esposa, de 29 anos, disse aos policiais que seu padrasto o havia ameaçado com um facão momentos antes da chegada da equipe. Ao fim, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil devido ao tumulto instaurado.