Com barra de ferro e fio de cobre, casal se agride e vai parar na Delegacia de Umuarama
Um homem, de 27 anos, e sua esposa, de 26, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, […]
Um homem, de 27 anos, e sua esposa, de 26, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, no fim da manhã desta terça-feira (13), após se agredirem com uma barra de ferro e um fio de cobre em uma residência na Zona III da cidade. De acordo com os envolvidos, a briga surgiu de uma discussão sobre o tempo que os filhos passam jogando videogame.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 11h, por vizinhos que se preocuparam com a situação. No local, o homem explicou aos policiais que estava de folga do trabalho e discutiu com a esposa devido à preocupação com os filhos, de 7 e 2 anos, que passam grande parte do dia jogando videogame, apesar dos estudos.
A discussão escalou para agressões mútuas, que deixaram marcas tanto no homem quanto na mulher. O marido alegou aos policiais que foi agredido pela esposa com uma barra de ferro enquanto segurava o bebê de 2 anos no colo, além de ser arranhado e estapeado no rosto. Em retaliação – conforme confirmado pelo próprio homem – ele agrediu a mulher com um fio de cobre.
A mulher confirmou as agressões mútuas e mostrou as marcas que foram deixadas em seu corpo. Ainda em relato, ambos disseram aos policiais que estão em processo de separação e estariam morando temporariamente em Umuarama, pois são de São Paulo.
O casal foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial (SDP) para registro da ocorrência sem a necessidade do uso de algemas.





