Redação Publisher do OBemdito

Ação da PM no Jardim Alvorada resulta em uma pessoa presa e 33 pedras de crack apreendidas

Um homem com suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso na noite desta sexta-feira (16), no Jardim […]

Foto: 25º BPM
Ação da PM no Jardim Alvorada resulta em uma pessoa presa e 33 pedras de crack apreendidas
Redação - OBemdito
Publicado em 17 de fevereiro de 2024 às 10h05 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 15h52

Um homem com suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso na noite desta sexta-feira (16), no Jardim Alvorada, em Umuarama, após a Polícia Militar (PM) receber informações de que ele estaria comercializando drogas em frente a um bar, no bairro. A ação também resultou na apreensão de 33 pedras de crack, 1 bucha de cocaína, 1 porção de maconha, R$ 200 em notas diversas, além do encaminhamento de um jovem, de 16 anos, que teria adquirido maconha com o autor.

Inicialmente, a PM recebeu uma denúncia anônima de uma pessoa que relatava que o suspeito, de 32 anos, estaria em um bar no bairro e que, diversas vezes, pessoas aparentando ser usuárias de droga faziam contato com ele e pegavam alguns objetos de sua mão. Além disso, o entorpecente – maconha, crack e cocaína – parecia estar sendo mantido em uma pilha de entulhos.

Os policiais foram até o endereço, na rua 9 de Março, e lá flagraram um rapaz em uma Biz branca realizando a compra de uma porção de maconha. Após isso, eles sinalizaram para a abordagem, porém o jovem não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir, só sendo alcançado após passar por um quebra-molas em alta velocidade e caindo.

Novamente no endereço da venda de drogas, os policiais abordaram o suspeito, que tentou dispensar 3 pedras de crack embaixo de um veículo próximo. Em seu celular também havia uma porção de cocaína envolta em um saco plástico, bem como R$ 200 que estava no chão ao lado dele. No entulho mencionado na denúncia haviam outras pedras de crack, também prontas para a venda.

Foi dado voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. Já o menor foi conduzido inicialmente ao Pronto Atendimento para tratar os ralados sofridos na queda da motoneta, e posteriormente à Delegacia, acompanhado de sua mãe.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas