Redação Publisher do OBemdito

‘Ninguém vai levar meu pai preso’, diz filho de homem detido por agredir mulher, em Pérola

Um homem, de 41 anos, foi preso no início da noite deste sábado (17), em Pérola, após uma mulher, de […]

Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
‘Ninguém vai levar meu pai preso’, diz filho de homem detido por agredir mulher, em Pérola
Redação - OBemdito
Publicado em 18 de fevereiro de 2024 às 16h06 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 15h48

Um homem, de 41 anos, foi preso no início da noite deste sábado (17), em Pérola, após uma mulher, de 28 anos, apontar que ele teria a agredido e feito um corte em seu rosto com uma faca durante uma festa na casa do autor, na região central do município.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima disse que em certo momento da festa ela entrou em um desentendimento com o homem, que a agrediu fisicamente e causou escoriações e um corte em seu rosto, logo abaixo do olho esquerdo.

A PM deu voz de prisão ao homem por lesão corporal, porém no momento que ele estava sendo detido, um adolescente, de 16 anos, se aproximou dos policiais e, segundo a nota do 25º Batalhão (BPM), desacatou a equipe dizendo “Vocês vão tomar no cu! Seus filhos da puta! Vocês não vão levar meu pai preso”.

Na sequência o homem também teria desacatado as equipes, resistindo à prisão e sendo necessário o uso da força para conter tanto o adulto quanto o adolescente. Enquanto estavam sendo encaminhados para a delegacia, o menor também teria ameaçado as equipes, dizendo que sabia onde os militares moram e que haveria retaliação.

Pai e filho foram apresentados na Delegacia de Altônia para os policiais plantonistas.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas