Redação Publisher do OBemdito

Donos de carro incendiado na Av. Goiânia tiveram os vidros do veículo quebrado no dia anterior

Os proprietários do Ford Focus que foi incendiado na noite desta quarta-feira (21), na avenida Goiânia, na Zona VI de […]

Foto: Colaboração/OBemdito
Donos de carro incendiado na Av. Goiânia tiveram os vidros do veículo quebrado no dia anterior
Redação - OBemdito
Publicado em 22 de fevereiro de 2024 às 08h04 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 15h35

Os proprietários do Ford Focus que foi incendiado na noite desta quarta-feira (21), na avenida Goiânia, na Zona VI de Umuarama, tiveram os dois vidros traseiros do veículo quebrados com uma barra de ferro por um homem, no dia anterior ao incêndio. De acordo com as informações, o suspeito acusava as vítimas de terem furtado uma ferramenta de sua oficina mecânica.

Segundo informações levantadas pelo OBemdito, há poucos dias os donos do carro levaram o automóvel para conserto em uma oficina mecânica, porém houve um desacordo comercial e eles trouxeram o veículo de volta para casa. Entretanto, devido ao desaparecido de ferramentas do estabelecimento, o mecânico foi até a residência do casal acusar o marido, de 35 anos, de ter praticado o furto, o que a princípio não teria ocorrido.

Foi então que, na terça-feira (20), o suspeito retornou novamente ao imóvel e, com uma barra de ferro, intimidou os moradores e destruiu os dois vidros traseiros do carro. Vizinhos próximos relataram que o homem estava extremamente enfurecido, gritando à plenos pulmões, porém ninguém saiu da casa. Após isso, a mulher, de 34 anos, e o esposo registraram um boletim de ocorrência contra o autor.

Há a suspeita de que o mesmo homem que destruiu os vidros traseiros do carro seja o mesmo que tenha incendiado o veículo nesta quarta-feira (21). O carro pegou fogo em frente à residência do casal e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama, que fizeram o combate às chamas com um caminhão ABT.

Confira abaixo a entrevista com o Tenente Ramalho, do 25º BPM:

O carro foi guinchado e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, que ficará responsável por investigar o ocorrido.

Foto: Colaboração/OBemdito
Foto: Colaboração/OBemdito
Foto: Colaboração/OBemdito
Foto: 25º BPM

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas