Redação Publisher do OBemdito

Homem ameaça a família de morte e tranca os filhos em casa com gás vazando

Um homem, de 33 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (21), em Umuarama, após chegar em casa com sinais […]

Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Homem ameaça a família de morte e tranca os filhos em casa com gás vazando
Redação - OBemdito
Publicado em 22 de fevereiro de 2024 às 09h23 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 15h34

Um homem, de 33 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (21), em Umuarama, após chegar em casa com sinais de embriaguez e agredir e ameaçar a própria esposa, de 34. De acordo com a vítima, o homem ainda teria trancado os filhos do casal – um bebê de 1 ano e uma criança de 7 – dentro de casa, que estava com vazamento de gás.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 23h15. No local, os policiais conversaram com a esposa do autor, que disse que o homem chegou em casa bastante alterado, com sinais de embriaguez, falando coisas sem nexo e mexendo nos móveis da casa enquanto olhava pela janela como se estivesse fugindo de alguém ou em surto.

Em determinado momento, ele teria utilizado uma faca para ameaçar matar ela e as crianças. Com medo, a mulher saiu correndo da casa, porém foi alcançada pelo homem, que a agarrou pelos cabelos. Com a ajuda de um homem que passava pela rua, ela conseguiu se desvencilhar, porém o homem voltou para casa e trancou o imóvel com os filhos dentro, fugindo do local na sequência.

Os policiais conseguiram acessar a casa por uma janela que ficou aberta e dentro encontraram as duas crianças, que estavam dormindo. Entretanto, a casa estava com um forte cheiro de gás devido a um vazamento no registro do botijão. A mulher relatou aos policiais que antes do marido chegar o botijão estava funcionando normalmente.

A mulher foi passar a noite com os filhos na casa do pai. Durante o atendimento, o homem foi avistado em uma esquina próxima ao local, recebendo então voz de prisão e sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas