Homem apontado como autor de tentativa de homicídio em Iporã é procurado pela Polícia Civil
Júlio César Ramos Martins está sendo procurado pela Polícia Civil de Iporã, que inclusive divulgou o cartaz de ‘procura-se’ no […]
Júlio César Ramos Martins está sendo procurado pela Polícia Civil de Iporã, que inclusive divulgou o cartaz de ‘procura-se’ no início da noite desta quinta-feira (22). No período da tarde a equipe da 15ª Delegacia Regional de Iporã cumpriu mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão na residência do acusado de ser autor da tentativa de homicídio qualificado.
O crime ocorreu no domingo (18 de fevereiro) no posto Saara, às 02h50, na cidade de Iporã. O investigado chegou ao local em uma motocicleta, sacou a arma (calibre .32) e efetuou vários disparos de arma de fogo nas costas da vítima, que foi socorrida e encaminhada a um hospital de Umuarama.
A provável motivação do crime foi causada por um desentendimento que ocorreu anteriormente aos fatos narrados desta situação. Autor e vítima iniciaram uma discussão na fila do banheiro de uma tabacaria onde ambos estavam. O motivo da desavença foi ocasionado pela suposta demora da vítima em utilizar o banheiro, o que deixou o autor dos disparos revoltado.
Na residência do investigado foi encontrada uma quantidade de cocaína (a quantia não foi informada). Já a arma empregada no crime não foi localizada. De acordo com o delegado, o autor do delito não foi encontrado.
A Polícia Civil reitera a importância da colaboração da comunidade. As pessoas que tiverem informações do foragido podem entrar em contato com as forças de segurança pelos canais de comunicação, sendo garantido o anonimato aos colaboradores. Os telefones são:
- 181 – disque denúncia
- 197 – Polícia Civil
- (44) 9987-2150 – WhatsApp





