Redação Publisher do OBemdito

Umuaramense recusa pagar por programa sexual, aponta revólver para mulher e é preso

Um homem, de 37 anos, foi preso no fim da madrugada deste sábado (24), após ser flagrado em posse de […]

Foto: 25º BPM
Umuaramense recusa pagar por programa sexual, aponta revólver para mulher e é preso
Redação - OBemdito
Publicado em 24 de fevereiro de 2024 às 09h17 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 15h25

Um homem, de 37 anos, foi preso no fim da madrugada deste sábado (24), após ser flagrado em posse de um revólver calibre .38 municiado enquanto conduzia um GM Astra com sinais de embriaguez, na praça Santos Dumont, em Umuarama. De acordo com as informações, ele teria se recusado a pagar por um programa sexual e apontado a arma para uma garota de programa.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 5h da madrugada. No local, a solicitante disse aos policiais que ela e o autor saíram para um programa sexual, porém ao final do “serviço” o homem se recusou a pagar o combinado, mandando ela descer do veículo de forma ríspida enquanto apontava um revólver em sua direção.

Durante o atendimento, os policiais avistaram o veículo do autor, um GM Astra de cor preta, passando novamente pela praça, sendo então o motorista abordado pela equipe. Em revista pessoal, ele não estava portando nada ilícito, porém no veículo foi encontrado um revólver calibre .38 da marca Taurus com seis munições intactas. Além disso, o homem estava com sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A mulher foi até o local da abordagem com a intenção de receber o valor do programa, porém quando foi questionada pelos policiais sobre representar contra o autor, ela não manifestou interesse.

Ao fim, o homem recebeu voz de prisão por porte irregular de arma de fogo e pela condução de veículo com sinais característicos de embriaguez. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas