Redação Publisher do OBemdito

Vídeo mostra acidente que resultou na morte de motociclista nesta manhã, em Umuarama

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Rio Grande do Norte com a rua Cuiabá

Foto: Reprodução
Vídeo mostra acidente que resultou na morte de motociclista nesta manhã, em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 28 de fevereiro de 2024 às 09h22 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 15h12

Uma câmera de monitoramento próxima ao cruzamento da avenida Rio Grande do Norte com a rua Cuiabá, na Zona V de Umuarama, registrou o momento do acidente entre um Fiat Uno e uma Honda Biz que resultou na morte de uma motociclista, na manhã desta quarta-feira (28). A vítima foi identificada como uma jovem com cerca de 27 anos que provavelmente estava a caminho do trabalho.

Na filmagem, é possível ver o momento que o Fiat Uno, que segue pela rua Cuiabá, invade a preferencial na avenida Rio Grande do Norte e derruba a condutora da Biz, que seguia com direção à Praça Anchieta. A vítima estava com o uniforme de uma rede de supermercados, o que possivelmente indica que ela estava indo trabalhar.

Assista abaixo:

Um trabalhador que estava próximo testemunhou o ocorrido e conversou com o OBemdito. Ele disse que a presilha do capacete da motociclista – que é modelo aberto – provavelmente se desprendeu do queixo da vítima, pois o capacete saiu da cabeça da jovem, resultando em um trauma de crânio grave. Ele tentou socorrer a mulher virando seu corpo de lado para evitar que ela se afogasse com o próprio sangue, porém mesmo assim ela não resistiu.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, porém somente puderam constatar o óbito e prestar apoio à condutora do Uno, de 21 anos, que ficou em estado de choque.

A Polícia Militar (PM), Guarda Municipal e equipes da Umutrans estão controlando o trânsito, que está fechado no trecho do acidente.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado e fez o recolhimento do corpo.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas