
Procurado por homicídio, homem tenta fugir da PM em moto com placa falsa e é preso
Um homem, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) de Goioerê após uma tentativa de fuga em uma […]


Um homem, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) de Goioerê após uma tentativa de fuga em uma motocicleta que estava com placa falsa e numeração do chassi adulterada, no fim da tarde desta quinta-feira (29). De acordo com a PM, ele também não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e era procurado por homicídio.
A abordagem aconteceu durante um patrulhamento realizado por volta das 17h. A equipe percebeu que o motociclista, assim que viu a viatura, demonstrou nervosismo, o que motivou a equipe da dar voz de abordagem ao veículo com sirene e giroflex.
Entretanto, o condutor não obedeceu e tentou fugir em alta velocidade. Ao ver que não conseguiria escapar, ele abandonou o veículo e tentou a fuga a pé, porém os policiais conseguiram alcançá-lo. Em busca pessoal, foi constatado que ele estava com 2 gramas de maconha e também não possuía CNH.
A motocicleta, uma Honda CBX 250, estava com placa sem lacre e o chassi apresentava sinais de adulteração. Segundo a PM, ele afirmou que comprou a moto e mandou fazer a placa de forma ilegal.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Goioerê. Na unidade foi constatado que ele também possui um mandado de prisão expedido em Campo Mourão pelo crime de homicídio – previsto no artigo 121 do Código Penal.