
Após extinguirem incêndio, bombeiros encontram corpo carbonizado, em Altônia
A identidade da vítima ainda não foi confirmada pelas autoridades


Um incêndio de grandes proporções em Altônia, neste domingo (08), culminou na morte de uma pessoa carbonizada. A identidade da vítima ainda não foi confirmada pelas autoridades e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML).
O incêndio começou por volta das 21h, na rua Manuel Ribas, no Jardim Panorama. Equipes do corpo de bombeiros foram acionadas por vizinhos dos moradores da residência incendiada, que é uma construção mista com madeira e alvenaria.
A moradora não estava em casa, assim como os dois filhos menores. De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) o ex-companheiro da mulher afirmou que vizinhos disseram ter ouvido barulho de arrombamento e na sequência perceberam as chamas.
A Polícia Militar (PM) recolheu uma Biz que estava no local com placa falsa e chassi ‘pinado’. O veículo não pertence à moradora.
“Acho que uns 70% da residência de madeira, e a princípio o fogo começou no quarto e evoluiu para o restante. Nosso trabalho foi para que o fogo não se propagasse para as residências do lado e nem de trás. A gente fez o combate e evitou que passasse para as outras. Infelizmente a casa de madeira [onde ocorreu o incêndio] está no chão, mas a gente conseguiu salvar as outras casas”, destacou o tenente Paes, do corpo de bombeiros, durante o trabalho de rescaldo ao Cidade em Pauta.
Ainda durante o rescaldo os bombeiros localizaram um corpo carbonizado. Dessa forma o local foi isolado pela PM até a chegada da criminalística e Polícia Civil (PC), que vão investigar o caso.