Com sinais de embriaguez, caminhoneiro dirige na contramão e bate em carro, no Sonho Meu
Um caminhoneiro, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (2), após dirigir na contramão […]
Um caminhoneiro, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (2), após dirigir na contramão e colidir em um automóvel estacionado no bairro Sonho Meu, em Umuarama. De acordo com as informações, ele estava sim sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
A situação aconteceu por volta das 00h. A equipe da PM foi acionada após receber a informação de que o condutor da carreta estava na contramão e havia acabado de bater em um automóvel Monza, que é de um morador do bairro. Após um patrulhamento, os policiais localizaram o condutor com o veículo já na saída da região.
O motorista foi abordado e, segundo a PM, estava com características de embriaguez: olhos avermelhados, atitude irônica, hálito etílico, fala dispersa e desatenção. Foi oferecido a ele que realizasse o bafômetro, porém ele se recusou e foi preso pelo crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
Ao ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, o homem relatou que estava vindo de São Miguel do Oeste (SC) e seguia para Itaquiraí (MS), parando para jantar em Umuarama. Ele se perdeu na cidade e entrou no bairro por indicação de terceiros, porém negou ter colidido com o veículo estacionado.
O autor ficou detido na unidade e a carreta foi encaminhada até a sede do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), já que não havia ninguém para recebê-la.





