
Motociclista se dá mal ao tentar ‘brincar’ com a cara da polícia
Durante a madrugada deste domingo (3/3), a equipe policial militar de Iporã visualizou uma motocicleta de cor predominante vermelha transitando […]


Durante a madrugada deste domingo (3/3), a equipe policial militar de Iporã visualizou uma motocicleta de cor predominante vermelha transitando em alta velocidade no centro da cidade, indo no sentido ao bairro Ipiranga. O condutor, um rapaz de 25 anos, realizava manobras perigosas, o que levou a equipe a dar voz de abordagem, acionando sinais luminosos e sonoros da viatura.
Segundo a equipe policial, em nota à imprensa, o jovem, de forma imprudente, não obedeceu às ordens de parada e continuou a circular em alta velocidade pela região central e bairros, realizando “malabarismos com a motocicleta, desrespeitando as regras vigentes de sinalização”.
Após alguns minutos, o homem estacionou o veículo e sentou-se na cadeira de uma lanchonete, mais uma vez sem obedecer às ordens de abordagem dos policiais. Por este motivo, houve a necessidade de uso de força progressiva para contê-lo.
Diante da situação, foi necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga. O condutor foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia Civil de Iporã, enfrentando acusações de dirigir sem CNH, direção perigosa, desacato (devido a gestos emitidos durante o deslocamento) e desobediência às ordens policiais.