Motociclista sofre ferimentos ao ser atingida por carro em cruzamento da avenida Maringá
A motorista afirmou que não enxergou a vítima, que possivelmente ficou oculta pelo "ponto cego" do carro
A condutora de uma Honda Biz, de 26 anos, ficou ferida, na tarde desta segunda-feira (4), após ser atingida por um VW Parati no cruzamento da avenida Maringá com a rua Cambé, no Centro de Umuarama. A condutora do automóvel afirmou que não enxergou a vítima se aproximando antes da colisão.
A motorista do carro conversou com OBemdito e explicou que seguia pela rua Cambé com sentido a Unipar, quando, ao chegar no cruzamento com a avenida Maringá, parou, porém não conseguiu enxergar a jovem na Biz, que seguia pela avenida e possivelmente ficou escondida atrás do ponto cego do veículo, resultando na colisão.
O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionado para prestar atendimento à vítima, que sofreu ferimentos no joelho e pé direito e se queixava de dores. Todo o membro do joelho para baixo foi imobilizado, porém não há certeza se a motociclista sofreu uma fratura.
Agentes de trânsito interditaram a avenida Maringá para atendimento da vítima e estão fazendo o controle do tráfego no local.
A jovem foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Cemil. A motorista da Parati não sofreu ferimentos.









