
Homem nu mata enteado a facadas; crime foi flagrado por câmeras de segurança
Um homem de 61 anos foi preso na última terça-feira (05) após esfaquear seu ex-enteado, de 34 anos, em Assis, […]


Um homem de 61 anos foi preso na última terça-feira (05) após esfaquear seu ex-enteado, de 34 anos, em Assis, no interior de São Paulo. O suspeito, José Cláudio Gomes, foi flagrado em imagens de uma câmera de segurança correndo pelado com duas facas, enquanto perseguia a vítima, Thiago Alves, que acabou caindo na sarjeta ensanguentada.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu horas após a mãe de Thiago terminar o relacionamento com José Cláudio, após um episódio de violência doméstica. O confronto começou quando José Cláudio foi à casa de sua ex-companheira para recolher seus pertences.
Além de Thiago, o filho adolescente dele também foi perseguido por José Cláudio, mas conseguiu escapar após presenciar o ataque ao pai. Infelizmente, Thiago não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
O delegado Giovani Bertinatti, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), comentou sobre o caso: “A história é chocante. Ele foi preso em flagrante e, na audiência de custódia, foi decidido que ele vai permanecer preso preventivamente.”
Apesar da tentativa de fuga, José Cláudio foi localizado e detido por policiais militares. Em depoimento, ele alegou agir em legítima defesa, afirmando que Thiago e seu filho depredaram sua residência e roubaram vários objetos. No entanto, as autoridades apreenderam as facas utilizadas no homicídio após o suspeito se desfazer delas durante a fuga.
OBemdito com Metrópoles