
Homem é deixado inconsciente no asfalto quente após ser espancado, em Umuarama
Um homem, de 59 anos, foi abandonado inconsciente no asfalto quente do Parque Residencial Metropolitano, em Umuarama, após ter sido […]


Um homem, de 59 anos, foi abandonado inconsciente no asfalto quente do Parque Residencial Metropolitano, em Umuarama, após ter sido espancado com chutes e socos. Segundo relato da vítima, o autor da violência seria um morador de Maria Helena.
A Polícia Militar (PM) atendeu o caso por volta das 16h. Uma equipe estava em patrulhamento e viu a vítima caída na pista e constatou que ele não respondia. Os policiais acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e retiraram o homem do asfalto quente, colocando-o sob a sombra de uma árvore.
Enquanto todos aguardavam o Samu, a vítima recobrou a consciência e disse aos militares que foi vítima de diversas ameaças de morte. Disse também que foi agredido com chutes na região das pernas e lombar, além de socos no rosto por um homem que mora em Maria Helena.
Os policiais ficaram no local até a chegada dos socorristas, que encaminharam a vítima para o hospital de plantão. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, que deve apurar o caso.