
Corpos da família assassinada na avenida São Paulo serão sepultados em Goiás
Os corpos de Helena Maria Marra dos Santos, 59 anos e seu esposo Antônio Soares dos Santos 65 anos e […]


Os corpos de Helena Maria Marra dos Santos, 59 anos e seu esposo Antônio Soares dos Santos 65 anos e Jaqueline Soares, de 39 anos serão transportados para Pires do Rio, em Goiás, por terra.
Os três, pai, mãe e filha foram mortos a facadas dentro de casa, na noite de domingo (08). Os corpos foram localizados na manhã de segunda-feira (09), na avenida São Paulo, em Umuarama.
A empregada doméstica chegou para trabalhar e encontrou as vítimas mortas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) e liberados por volta das 2h30 desta terça-feira (10).
Os corpos estão sendo preparados no Prever e perto do meio-dia o transporte será iniciado. A previsão é de que os corpos cheguem às 4h de quarta-feira (11) em Goiás.
As causas da morte são as mesmas para as três vítimas: hemorragia aguda por instrumentos perfurocortantes.
O sepultamento vai ocorrer no Cemitério da Esplanada, em Pires do Rio, e não haverá velório em Umuarama.
A filha do casal que mora em Paranavaí vai acompanhar os ritos fúnebres.
Objetos pessoais como alianças e documentos devem ser entregues para a família diretamente em Goiás.
Relembre o caso aqui.
O CRIME
Investigadores da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) de Umuarama acreditam que o autor do crime é o esposo de Jaqueline, Jean Michel Souza, que foi preso em flagrante ainda na noite de segunda-feira (09).
Ele teria esfaqueado os sogros após uma discussão que aconteceu no andar de baixo e posteriormente subiu até um dos quartos, onde a esposa Jaqueline tentou se esconder, e também matou a vítima.
O corpo dela tinha muitos ferimentos defesa, sobretudo na região das mãos.