
Vendedor olha por cima de muro do vizinho, leva tiro no rosto e perde a vida
Câmeras de monitoramento de uma residência no distrito de Pirapó, em Apucarana, registraram o momento que um vendedor, de 33 […]


Câmeras de monitoramento de uma residência no distrito de Pirapó, em Apucarana, registraram o momento que um vendedor, de 33 anos, foi morto após ser baleado no rosto por um vizinho. O homicídio aconteceu na noite de sábado (9) e o autor dos disparos, de 41 anos, foi preso nesta quarta-feira (13).
Na filmagem, é possível ver a vítima subindo no suporte de um botijão de gás e colocando a cabeça por cima do muro. A princípio ele teria escutado barulhos vindos da casa ao lado e decidiu verificar o que estava acontecendo. Após ser atingido no rosto, a vítima veio a óbito ainda no local.
Assista abaixo o vídeo que mostra o momento antes do homicídio:
Testemunhas relataram à polícia que o morador, identificado como Bruno Junior, de 33 anos, estava em uma confraternização no momento do ocorrido. Ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, porém o disparo foi fatal.
O principal suspeito do crime foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira. A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão no local onde ele trabalha e, em defesa, o autor disse que atirou em legítima defesa.
Na casa dele foram encontrados uma espingarda de pressão modificada para o calibre .22 com luneta; uma escopeta 12; munições calibre .380; 14 munições .22 deflagradas; munições calibre 12 deflagradas; carregadores de pistola calibre .380 municiadas; além de 11 estojos de pistola .380 deflagrados.
(Com informações TN Online)