
Assembleia de Deus Templo Sede realiza Cantata Orquestrada de Páscoa em Umuarama
A Igreja Assembleia de Deus Templo Sede de Umuarama realiza nos próximos dias 30 e 31 de março a II […]

A Igreja Assembleia de Deus Templo Sede de Umuarama realiza nos próximos dias 30 e 31 de março a II Cantata de Páscoa ‘O Libertador’. O evento, de louvor e adoração, será narrado e orquestrado e envolverá todos os departamentos da igreja.
Além da Orquestra Adnus Dei, também participam o Grupo Promessas, a Umadu (União da Mocidade da Assembleia de Deus), o Departamento Infantil, o Coral Harmonia e Paz, o Quateto Sião, além dos grupos de louvor.
Conforme o pastor Luiz Carlos da Silva, vice-presidente da Assembleia de Deus, a celebração, que está sendo coordenada pelo pastor e maestro Namur Zandoná, tem como objetivo conduzir os fiéis para uma reflexão profunda sobre toda a jornada de sofrimento, vergonha e dor que Jesus enfrentou na cruz.
“A Páscoa representa um marco de extrema importância para nós, evangélicos. É uma oportunidade não apenas para lembrarmos do grandioso livramento que Deus concedeu ao seu povo no passado, mas também para refletirmos sobre o sofrimento de Jesus Cristo na Cruz do Calvário, onde se sacrificou em resgate à humanidade perdida, e sua subsequente ressurreição dentre os mortos”, explica.
Segundo ele, além de um momento de reflexão, também é uma oportunidade para os evangélicos renovarem o seu compromisso e fidelidade com Deus. “Ao participarmos desse momento, temos a oportunidade de reafirmar em nossos corações o imenso amor que Deus, o Pai, demonstrou por nós. Como nos lembra a palavra, ‘Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3.16”, argumenta.
A cantata acontecerá no sábado (30) e domingo (31) a partir das 19h. Além dos fiéis, toda a comunidade está convidada para participar. A Assembleia de Deus Templo Sede está localizada na Av. Padre José G. Neto, 4277. Mais informações podem ser obtidas pela página do Facebook e pelo Instagram da igreja.


