Corpo de vítima de incêndio em Douradina terá que ser identificado através de exame em Curitiba
O corpo da vítima que morreu carbonizada na desta quinta-feira (14) em Douradina ainda não foi oficialmente identificado e permanece […]
O corpo da vítima que morreu carbonizada na desta quinta-feira (14) em Douradina ainda não foi oficialmente identificado e permanece no Instituto Médico Legal (IML) em Umuarama.
Conforme informações levantadas por OBemdito, o estado do corpo não permitiu que a identificação fosse realizada através das digitais. Por isso, exames terão que ser realizados no Instituto de Identificação do Paraná, em Curitiba, o que deve acontecer em aproximadamente sete dias.
Após ser oficialmente identificado, a funerária que foi contratada para fazer o serviço de translado deverá encaminhar o caixão fechado para sepultamento em Moreira Sales. De acordo com informações preliminares, a vítima seria Paulo Meira dos Santos, de 43 anos.
Ele foi encontrado morto pelo sobrinho após colocar fogo em alguns materiais. As chamas teriam saído do controle, o que provocou o falecimento do homem.





