
Jovem é mantida em cárcere por homem que conheceu na internet; com ele a PM encontrou arsenal
O que aparentava ser o início de um romance se transformou em um pesadelo. Uma jovem de 24 anos conheceu […]

O que aparentava ser o início de um romance se transformou em um pesadelo. Uma jovem de 24 anos conheceu um homem de 39 anos pela internet e iniciaram um relacionamento virtual, há aproximadamente um mês. Logo depois, ela foi convidada a morar com ele, e aí começou o terror. A vítima se mudou do Rio Grande do Sul para Porto Mendes, cidade no Oeste Paranaense, a 112 km de Cascavel.
Segundo o Tenente-Coronel Souza, comandante do 19° Batalhão de Polícia Militar (BPM), após a mudança, o homem queimou os documentos e quebrou o celular da vítima, a trancou dentro de casa e manteve presa por cerca de 20 dias.
Hoje ela conseguiu escapar e procurou os policiais militares no destacamento. O acusado estava próximo da casa e fugiu ao ver a viatura.
No local do crime foram encontradas diversas armas de fogo e munições intactas: duas pistolas calibre 9mm, dois rifles calibre 17mm e 22mm, uma espingarda calibre 12, além de várias munições de diferentes calibres, facas, um colete modular e um rádio comunicador. O homem, de 39 anos, tem várias passagens pela polícia e ainda não foi encontrado.
Denuncie
As mulheres vítimas de violência devem denunciar os criminosos para o 180 da Central de Atendimento à Mulher, 181 do disque-denúncia e o 197 da Polícia Civil. Em caso de flagrante, devem acionar a Polícia Militar no 190.

(Com informações Catve)