
PM prende homem que fazia entrega de cigarros via delivery em Umuarama
Na residência do suspeito, foram encontradas 15 caixas de cigarros, uma pasta contendo anotações e notas promissórias

Um homem de 52 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (20) em Umuarama, na Rua Heron Soares de Oliveira, Conjunto Residencial Porto Belo, por fazer delivery de cigarros contrabandeados do Paraguai. A Polícia Militar (PM), ciente da possibilidade de atividades de contrabando na área, observou o suspeito saindo com uma mochila de entrega. Após uma revista na mochila, os policiais encontraram os cigarros.
Na residência do suspeito, foram encontradas 15 caixas de cigarros, uma pasta contendo anotações e notas promissórias. A tenente Giovanna dos Santos Lene, da Polícia Militar, destacou que o homem trabalhava sozinho na motocicleta e estava envolvido nessa atividade há aproximadamente três anos.
Além dos cigarros, a PM também apreendeu dinheiro, incluindo notas falsas, máquinas de cartão e celulares. O homem foi preso em flagrante e levado para o 25º Batalhão de Polícia Militar e, posteriormente, para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. Os cigarros foram encaminhados para a Receita Federal.




