
Após discussão no trânsito, paraguaio é espancado por 3 homens na casa da irmã
Por volta das 22h deste sábado (23), uma situação de violência foi registrada na cidade de Francisco Alves. Um homem […]


Por volta das 22h deste sábado (23), uma situação de violência foi registrada na cidade de Francisco Alves. Um homem de 35 anos, que preferiu não ser identificado, relatou ter sido agredido após uma discussão no trânsito, resultando em lesões corporais.
Os policias militares, a vítima relatou que estava a caminho da casa de sua irmã quando se viu envolvida em uma discussão com o condutor de um veículo Ford/Ecosport prata. Após uma manobra de ultrapassagem, o condutor teria questionado a origem paraguaia da vítima por diversas vezes, causando desconforto.
Minutos depois, enquanto a vítima estava jantando com sua família, dois homens armados invadiram o local. Um deles, alto e trajando blusa escura com capuz e calça jeans, portava uma arma de fogo calibre 12. O outro, de estatura baixa e vestindo blusa clara com capuz e calça jeans, estava armado com uma pistola de cor preta.
Diante da ameaça, a vítima se rendeu, sendo brutalmente agredida com coronhadas na cabeça, pescoço, costas e costelas pelos agressores. Após o ataque, os criminosos fugiram da residência, efetuando disparos de arma de fogo para o alto. Uma munição de calibre 12 foi encontrada no local dos fatos e apreendida pela polícia.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.