Redação Publisher do OBemdito

7ª SDP apura caso da cachorra encontrada carbonizada no Parque Industrial

A 7ª Subdivisão Policial (SDP), com sede em Umuarama, informou em nota na manhã desta segunda-feira (25), que já foram […]

Foto: Colaboração/OBemdito
7ª SDP apura caso da cachorra encontrada carbonizada no Parque Industrial
Redação - OBemdito
Publicado em 25 de março de 2024 às 13h45 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 13h31

A 7ª Subdivisão Policial (SDP), com sede em Umuarama, informou em nota na manhã desta segunda-feira (25), que já foram iniciadas diligências para apurar o caso da cachorra – a princípio da raça Pitbull ou de porte semelhante – que foi queimada e morta na noite de quinta-feira (21) para madrugada de sexta (22), no Parque Industrial, em Umuarama.

À imprensa, o delegado Gabriel Menezes explicou que a unidade tomou conhecimento do caso logo no início, entretanto, não houve acionamento ou registro formal da ocorrência. “No entanto, por se tratar de notícia da suposta prática de um crime de ação penal pública incondicionada, a Polícia Civil iniciou de ofício as diligências para apuração do caso”, esclareceu.

Menezes também completou afirmando que no momento não há novidades para divulgação.

Sobre o caso

O caso foi descoberto por uma mulher que costuma levar seus animais de estimação para passear e se deparou com a brutalidade. O corpo da cachorra estava completamente carbonizado próximo a uma pilha de móveis velhos e restos de materiais de construção em uma estrada de terra, próxima ao loteamento Pimentel.

“Eu posso estar enganada, mas acho que mataram esse bichinho vivo. Só tocaram fogo no animal, sabendo que tem lixo aqui na frente, e esse sofá”, narra a mulher, no vídeo. Assista abaixo (ATENÇÃO, CENAS FORTES):

Quem tiver informações sobre o caso do Industrial pode entrar em contato pela Saau, pelo celular/WhatsApp (44) 99945-8902 ou ligar para os disk denúncia 181 ou 190 das Polícias Civil e Militar, respectivamente. As denúncias podem ser feitas anonimamente.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas