
Professores, amigos e familiares lamentam morte de jovem morador de Altônia
A morte do jovem Gabriel Gaspar, morador em Altônia, comoveu colegas, professores, amigos e familiares. Ele faleceu na última terça-feira […]


A morte do jovem Gabriel Gaspar, morador em Altônia, comoveu colegas, professores, amigos e familiares. Ele faleceu na última terça-feira (10). Nas redes sociais muitos lamentaram a partida prematura do adolescente, que estudava no Colégio Estadual Malba Tahan.
O Núcleo Regional da Educação de Umuarama fez uma postagem de pesar. “O NRE de Umuarama lamenta profundamente o falecimento de Gabriel Gaspar aluno do 3º ano do Colégio Estadual Malba Tahan de Altônia. O NRE lamenta intensamente a vida de um jovem interrompida, neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, professores, amigos e colegas”.
Através de redes sociais o Colégio Estadual Malba Tahan expressou a tristeza de todos. “Nós do Colégio Malba Tahan expressamos toda nossa solidariedade à família do nosso amado aluno Gabriel Gaspar que era estudante do 3BN que veio a falecer no dia de hoje… Não é fácil perder quem amamos, fica um vazio, um adeus constante, tantos porquês, tantas lembranças. Tanto amor, tanta saudade. Mas tenhamos uma certeza: Não foi um adeus… Somente um até breve”.
A causa da morte não foi informada.
