
Motorista com sinais de embriaguez é preso em Cruzeiro do Oeste e ameaça policiais
O condutor de um Honda Civic, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) ao ser flagrado com sinais […]


O condutor de um Honda Civic, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) ao ser flagrado com sinais de embriaguez enquanto conduzia o veículo, entre a noite desta sexta-feira (12) e madrugada de sábado (13), em Cruzeiro do Oeste. Ele – que ao ser detido teria ameaçado os policiais – foi denunciado por moradores que afirmavam que ele estaria realizando manobras perigosas com o carro, como o famoso “cavalinho de pau”.
A ocorrência teve início após a equipe policial receber as diversas denúncias das manobras sendo realizadas ao lado do Parque Municipal. Dentre os relatos, estava de que o condutor estava circulando em alta velocidade pelas ruas das proximidades.
A abordagem aconteceu no momento que o condutor estava saindo do espaço reservado para a feira municipal. Os policiais verificaram que ele aparentava ter ingerido álcool – o que, segundo a PM, o suspeito confessou ter feito. Porém mesmo assim ele se recusou a fazer o teste do etilômetro.
No momento em que recebeu voz de prisão, o condutor se exaltou contra os policiais, ameaçando a guarnição. Porém, mesmo com as ameaças, ele foi conduzido à sede do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para lavratura do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhamento à 7ª Subdivisão Policial (SDP), em Umuarama.