
Casal é preso com 14 pedras de crack e três buchas de cocaína no Parque Irani
A mulher apresentou um nome falso ao ser abordada, porém foi identificada pelo nome verdadeiro posteriormente


Um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 18, foram presos pela Polícia Militar (PM) em uma ação que aconteceu na noite desta sexta-feira (17), no Parque Irani, em Umuarama. A situação também resultou na apreensão de três buchas de cocaína e 14 pedras de crack, além de R$ 101,25 em espécie.
A ação aconteceu durante um patrulhamento pelo bairro realizado por volta das 18h30. A equipe flagrou o casal em frente ao bar e, assim que os policiais se aproximaram, a mulher fugiu para os fundos de um terreno. Imediatamente os policiais abordaram o homem e foram trás da mulher, a encontrando retornando dos fundos do imóvel.
Ela não estava portando nada ilícito, porém em buscas pelo terreno vizinho, com a autorização da moradora, a equipe encontrou três buchas de cocaína e 14 pedras de crack prontas para a venda. Durante a ação, mais dinheiro, dois celulares e documentos foram encontrados na casa.
Em um primeiro momento da abordagem, a mulher havia se identificado com um nome falso, porém revelou seu nome verdadeiro posteriormente. Ela possui antecedentes por tráfico de drogas e é casada com o outro abordado, ambos residindo no endereço onde aconteceu a ação.
Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil sem a necessidade de algemas. A droga apreendida soma 1,7 gramas de cocaína e 2,4 gramas de crack.