
Homem procurado no MS é preso em Umuarama após apresentar documento falso à PM
Ele apresentou uma CNH falsa durante uma verificação de denúncia de violência doméstica


Um homem, de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) no Parque Danielle, em Umuarama, no início da noite deste domingo (26). Ele teria apresentando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa aos policiais, que estavam averiguando uma denúncia de violência doméstica.
A situação aconteceu por volta das 18h20, quando a equipe fazia um patrulhamento pelo bairro e foi informada sobre uma possível situação de violência doméstica. No local, uma mulher, de 55 anos, e um homem, de 40, informaram aos policiais que teriam discutido por ciúmes, porém ninguém havia sido agredido verbal ou fisicamente.
Entretanto, ao checar os documentos de ambos, foi notado que a CNH do homem estava com dados diferentes dos que constavam no sistema policial, como a foto, que era de outra pessoa. Mesmo com a constatação da falsificação, o homem manteve a versão de que aquele era o seu documento.
Os militares entraram em contato com a Polícia Federal, que conseguiu identificar o suspeito e constatou que em seu nome havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execução Penal em Meio Semiaberto e Aberto da Comarca de Campo Grande (MS), por diversos crimes como tráfico de drogas, posse/porte de arma de fogo, furto e homicídio.
O homem foi comunicado sobre o mandado vigente, recebendo então voz de prisão e sendo encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.