
Dois suspeitos de espancar homem até a morte são presos em Cianorte
Um terceiro suspeito de envolvimento no crime segue foragido

Duas pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de um homem de 56 anos foram presas pela Polícia Civil, em Cianorte. Uma delas é a esposa da vítima e a outra é um jovem de 22 anos. Há também um terceiro suspeito de envolvimento o crime, que segue foragido.
De acordo com o delegado Luís Fernando, a vítima foi agredido até a morte, possivelmente após uma emboscada possivelmente tramada em conjunto com a esposa do homem assassinado. Câmeras de segurança comprovam a participação dos suspeitos.
Na filmagem é possível ver a vítima dançando com a esposa em um bar. Na sequência, a mulher deixa o local acompanhada por dois homens e, pouco após, outra câmera mostra ela aguardando o marido na esquina de casa. O local é onde o homem foi agredido e abordado pelos outros dois suspeitos.
O morador morreu no local do crime e seu corpo foi arrastado pelos envolvidos. “Conseguimos na data de hoje, com apoio da Polícia Militar, prender a esposa da vítima e um dos suspeitos. Já o outro suspeito, o Giliard Ferreira, se encontra foragido”, explicou delegado Luís Fernando.
(Com informações RIC Mais)