
Atropelamento de cachorro gera indignação entre moradores de condomínio
Motorista que atropelou o bichinho saiu sem prestar socorro

O atropelamento de um cachorro de médio porte gerou indignação entre as famílias do Parque Cidade Jardim, condomínio fechado de alto padrão, em Umuarama. O fato foi registrado por câmeras de segurança por volta das 14h10 da última quinta-feira (6) e segue dando o que falar no grupo de mensagens dos moradores.
Um Boletim de Ocorrências foi registrado na Delegacia de Polícia pedindo a intervenção das autoridades para identificar quem cometeu o atropelamento, uma vez que o (a) motorista não ofereceu socorro ao animal. O síndico deve ser acionado para liberar materiais que ajudem na identificação do (a) proprietário (a) do veículo, uma Fiat Toro azul marinho. O Parque capta imagens de alta resolução na portaria de acesso e saída de carros.
“Não acredito que a pessoa tenha atropelado o cachorro por querer, até porque ele estava na rua, próximo ao meio fio, em área de estacionamento, mas sair sem prestar socorro é de uma crueldade sem tamanho, até porque o bichinho saiu gritando após ser atingido”, afirmou um morador à coluna.
O animal não tem (ou pelo menos não tinha) tutor. Uma outra moradora socorreu o bichinho em seu veículo e o levou para a clínica da Saau, onde ele está sendo tratado. Está tudo registrado em vídeos, com abundância de imagens.