Redação Publisher do OBemdito

Polícia Civil captura trio envolvido em roubo de açougue no Jardim Belvedere

Os suspeitos foram detidos em Umuarama um dia após o crime

Polícia Civil captura trio envolvido em roubo de açougue no Jardim Belvedere
Redação - OBemdito
Publicado em 12 de junho de 2024 às 11h04 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 08h18

A Polícia Civil de Umuarama capturou, na terça-feira (11), três homens envolvidos no roubo de um açougue localizado no Jardim Belvedere, em Umuarama. Um deles estava com a motocicleta utilizada no crime, o outro fez o empréstimo da arma de fogo e o último seria a pessoa que anunciou o assalto.

O roubo aconteceu na manhã de segunda-feira (10). Na ação, um criminoso anunciou o assalto de posse de uma arma de fogo e levou R$ 2 mil em espécie das vítimas, além de aparelhos celulares e carteiras com documentos pessoais.

Ao tomar conhecimento do fato, o GDE (Grupo de Diligências Especiais) passou atuar no caso. O trabalho perdurou durante toda noite e madrugada do de terça-feira.

Nas primeiras horas do dia, os agentes localizaram a motocicleta utilizada no crime, na frente da casa de um dos autores. Este foi identificado e preso. O suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica e já responde por crime de roubo.

Posteriormente, também em Umuarama, foram capturados mais dois envolvidos, sendo o que anunciou o assalto e outro emprestou arma de fogo. Um dos celulares que foram tomados durante o crime foram recuperados.

Todos foram presos por roubo agravado e encaminhados para a 7ª Subdivisão Policial (SDP). A arma de fogo utilizada no crime não foi localizada.

“A Polícia Civil segue vigilante e agradece o apoio da população local que contribui com nosso trabalho, bem como às demais forças de segurança, como a Polícia Militar, que através das interações institucionais viabilizam o sucesso da segurança pública na cidade de Umuarama e região”, afirmou o delegado Leonardo Martinez, da Delegacia de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas