
Desaparecimento de adolescente no Paraná resulta em mandado de prisão contra suspeito
O homem, que mantinha um relacionamento com a menor, é casado e pai de três filhos


O desaparecimento de Ísis Victoria Mizerski, de 17 anos, em Tibagi, Paraná, tem mobilizado autoridades na tentativa de encontrar a menor. Ísis, que mantinha um relacionamento sigiloso com um homem de 35 anos, casado e pai de três filhos, foi vista pela última vez em 6 de junho, após sair de casa para um encontro com o suspeito.
O homem admitiu que se encontrou com Ísis naquela noite para discutir sua gravidez, um fato que a adolescente não havia compartilhado com a família. Segundo relatos, Ísis teria mostrado ao homem uma foto dos testes de gravidez durante o encontro, que aconteceu próximo ao cemitério da cidade.
Imagens de câmeras de segurança mostram Ísis sozinha em uma rua de Tibagi na mesma noite em que desapareceu. Após o encontro, o suspeito teria deixado Ísis em um bairro considerado perigoso, versão que está sendo investigada pela polícia, que encontrou contradições nos depoimentos do homem.
Recentemente, a polícia realizou buscas em uma área de mata onde o celular de Ísis emitiu sinal pela última vez, utilizando cães farejadores na operação. Paralelamente, perícias estão sendo feitas no celular, no computador e no carro do suspeito em busca de evidências que possam ajudar a elucidar o caso.

Enquanto isso, a família de Ísis mantém a esperança de encontrá-la, apoiada por uma rede de apoio comunitário. A mãe da jovem, em declaração à imprensa, disse que espera que a filha estaja bem e seja encontrada com vida. Leia a reportagem completa do caso em RICtv

OBemdito com RICtv