Redação Publisher do OBemdito

Família de Ísis Victória é vítima de trotes sobre o paradeiro da vítima

Ísis continua desaparecida há mais de duas semanas e a população e as autoridades seguem empenhadas à sua procura

Foto: Reprodução/Redes sociais
Família de Ísis Victória é vítima de trotes sobre o paradeiro da vítima
Redação - OBemdito
Publicado em 22 de junho de 2024 às 10h29 - Modificado em 22 de junho de 2024 às 10h29

Um tio das jovem Ísis Victória Mizerski, que está desaparecida há 16 dias, disse em entrevista ao Cidade Alerta de Curitiba que a família está sendo vítima de golpes. Rodrigo Mizerski afirmou que pessoas ligam afirmando dizer qual o paradeiro da moça.

As buscas por Ísis se intensificaram nos últimos dias, com apoio inclusive da população. Por isso, o tio da jovem acredita que ainda exista pessoas dispostas a ajudar. Entretanto, na maioria das vezes, a família recebe ligações e mensagens, percebe que é golpe e repassa à Polícia Civil.

“Já recebemos mensagens dizendo que estavam com a Ísis e outra vez repassaram localizações totalmente diferentes”, lamentou Rodrigo.

Suspeito se entrega

O vigilante Marcos Vagner de Souza, considerado o principal suspeito de envolvimento no desaparecimento de Ísis, se apresentou à Polícia Civil na última segunda-feira (17). Ele era considerado foragido até então e se apresentou na Delegacia de Francisco Beltrão pro volta das 20h.

Segundo o delegado Ricardo Moraes Farias dos Santos, da 19º Subdivisão Policial (SDP), as autoridades haviam expedido um mandado de prisão temporária contra o suspeito. O documento era válido por 30 dias.

Marcos, que é casado e pai de três dias, não havia retornado para casa desde a data do desaparecimento da adolescente.

(Com informações RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas