
Morte de jovens primos após acidente causou comoção em Icaraíma
A morte de dois primos, moradores em Icaraíma, gerou grande comoção na cidade. Eles se envolveram em um grave acidente […]


A morte de dois primos, moradores em Icaraíma, gerou grande comoção na cidade. Eles se envolveram em um grave acidente de trânsito na madrugada de domingo (22) e acabaram falecendo. A esposa de um deles, que estava na garupa da moto, segue internada.
O falecimento aconteceu após uma batida frontal entre duas motocicletas na PR-683 entre Porto Camargo, no município de Icaraíma, e Porto Figueira, município de Alto Paraíso. Wéllyngtton de Oliveira Rego, 31 anos e Vinícius de Oliveira Silva, 18 anos morreram na hora. As motos pegaram fogo.
O velório dos dois teve início da noite de domingo no Salão da ARA. O sepultamento foi realizado na manhã desta segunda-feira (23) no cemitério municipal de Icaraíma, por volta das 8h.
A garupa de uma das motos e esposa de Wéllyngtton é Odaiza Da Silva Santiago. A mulher de 25 anos teve ferimentos graves e foi encaminhada para um hospital em Umuarama. Informações extraoficiais são de que ela está na UTI, em coma, mas seu quadro é considerado estável.
Nas redes sociais há grande comoção e muitos amigos e familiares pedindo orações por sua recuperação.
Todas as vítimas usavam capacete, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Pérola, que atendeu a ocorrência. Segundo a PRE, um dos motociclistas seguia do Porto Camargo a Porto Figueira e outro fazia o sentido contrário.

