
Pai é preso após filha de 5 meses morrer com múltiplos hematomas em Maripá
Exames médicos revelaram diversas lesões na cabeça, face e corpo da menina


Um caso lamentável abalou a cidade de Maripá, onde uma menina de apenas cinco meses faleceu em decorrência de múltiplos hematomas. A equipe do Conselho Tutelar foi chamada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na noite de sábado (13), onde a criança foi internada em estado crítico e não resistiu após mais de uma hora de tentativas de reanimação.
De acordo com a mãe da vítima, que é de origem paraguaia, o pai também paraguaio a agrediu antes do internamento. Ela relatou que a criança vinha sofrendo agressões recorrentes e que o pai manifestava rejeição em relação a ela. Temendo represálias contra si e seus outros filhos, a mãe não havia buscado ajuda anteriormente.
A polícia localizou o suspeito nas proximidades da UPA, que alegou que a filha havia caído. No entanto, familiares, incluindo tios do autor, contradisseram sua versão e confirmaram as agressões. Eles também relataram que o homem queimou a certidão de nascimento da criança em um ato de rejeição.
Exames médicos revelaram diversas lesões na cabeça, face e corpo da menina. Diante das evidências, o pai foi preso, e as polícias Civil e Científica foram acionadas para dar seguimento ao caso.
OBemdito com CGN