Redação Publisher do OBemdito

Perícia analisa se sangue e cabelo encontrados em carro de vigilante eram de Ísis Miserski

Novo prazo da prisão temporária de Marcos Wagner começa a valer nesta sexta-feira

Polícia encontrou sangue e dois fios de cabelo no carro de Marcos Wagner - Foto: Reprodução/RICtv
Perícia analisa se sangue e cabelo encontrados em carro de vigilante eram de Ísis Miserski
Redação - OBemdito
Publicado em 19 de julho de 2024 às 16h58 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 06h30

A Polícia Científica apura se os fios de cabelo e as manchas de sangue encontradas no carro de Marcos Wagner de Souza eram de Ísis Victória Miserski, jovem que está desaparecida há 43 dias no Paraná. O novo período da prisão temporária do suspeito começou nesta sexta-feira (19). As informações são da RIC Mais.

O veículo de Marcos está apreendido no pátio da Polícia Civil em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. O laudo que o Grupo RIC teve acesso é de uma perícia realizada 12 dias depois do sumiço da adolescente.

A primeira foto foi tirada no banco de trás do carro do suspeito. A perícia fez marcações com as indicações de números 1 e 2. Na frente do carro, no banco do passageiro, há outra indicação semelhante, a de número 3.

Caso Isis Desaparecida Tibagi
Os números em amarelo indicam locais onde as amostras foram colhidas (Foto: reprodução / RICtv)

Nestes locais, a perícia encontrou fluídos corporais, que podem ser saliva, suor ou urina, conforme apurou o Balanço Geral Curitiba.

Já no porta-malas do carro, a polícia encontrou dois fios de cabelo. Após a aplicação de luminol, os investigadores encontraram manchas de sangue encontradas no banco de trás do veículo do vigilante.

Caso Ísis: perícia encontra sangue e fios de cabelo no veículo do vigilante

Caso Isis Desaparecida Tibagi 1
Polícia tenta identificar se os materiais coletados pertencem a Ísis (Foto: reprodução / RICtv)

Relembre o caso Ísis

Dia 6 de junho de 2024, a adolescente de 17 anos Ísis Victoria Mizerski desapareceu em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. A princípio, o principal suspeito é Marcos Wagner de Souza, que está preso temporariamente em Ponta Grossa, na mesma região.

Ísis saiu de casa no dia 6 de junho, a princípio, para encontrar um homem e não apareceu desde então. A Polícia Civil acredita que ela foi se encontrar com Marcos, vigilante que tinha um caso extraconjugal com a jovem desaparecida.

Vigilante procurou abortivo antes de Ísis desaparecer

Novas imagens de câmera de segurança e depoimentos de testemunhas apontam que Marcos Wagner de Souza foi até uma farmácia dois dias antes de Ísis Victória Miserski desaparecer em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. A farmacêutica confirmou à Polícia Civil que ele procurou um medicamento abortivo. Marcos Wagner entra em farmácia para procurar remédio abortivo. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Testemunha viu carro do vigilante

Uma testemunha apontou para a Polícia Civil que o carro do vigilante Marcos Wagner de Souza foi visto na região do distrito de Mandaçaia, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná, dois dias depois que a jovem Ísis Miserski desapareceu.

O distrito foi o primeiro lugar onde o Corpo de Bombeiros realizou buscas pela jovem desaparecida. Uma testemunha afirmou que viu o carro de Marcos no dia 8 de junho e contestou a versão do suspeito em depoimento.

Caso Isis Jovem Desaparecida Tibagi 1
Mulher afirma que viu o carro de Marcos Wagner duas vezes na semana em que jovem desapareceu (Foto: Reprodução / Redes Sociais / RICtv)

Esposa diz que não sabia do caso do vigilante

A esposa do vigilante foi questionada em depoimento para a polícia sobre o envolvimento do suspeito com a adolescente. Ela afirma que não sabia da relação extraconjugal entre os dois e que não conhecia Ísis Victória.

“Não tinha conhecimento. E muito menos que ela estava grávida. A única pessoa da família dela que eu conheço é o tio”, contou.

(Reportagem: RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas