
Siate atende motociclista que sofreu ferimentos ao cair em lombada na avenida Maringá
A vítima sofreu lesões pelo corpo e uma perda momentânea de memória após bater a cabeça

O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) prestou atendimento a uma motociclista, de 49 anos, que sofreu uma queda na avenida Maringá, em Umuarama. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (23) e a vítima sofreu lesões pelo corpo e perda rápida de memória após bater a cabeça.
O acidente aconteceu em um quebra-molas em frente ao Colégio Ceebja. Há a hipótese que a vítima tenha se desequilibrado de sua Honda PCX ao passar pela lombada, porém também é possível que ela tenha freado para não atingir um veículo que desacelerou ao passar pelo local.
Devido ao lapso de memória temporário, a vítima não soube explicar a dinâmica do acidente, dizendo ao Siate que “quando percebeu já estava no chão”.
Com a queda, ela sofreu ferimentos no braço, ombro e o lado direito do tórax. A equipe do Siate prestou os procedimentos de primeiros socorros e a encaminhou para o Pronto Atendimento acompanhada de seu filho, que também esteve presente.
Agentes de trânsito também foram ao local para fazer o controle da passagem de veículos durante o atendimento dos socorristas.



