
PCPR divulga foto de homem foragido por tentativa de homicídio em Alto Paraíso
Na ocasião, a vítima foi até as proximidades da casa do suspeito e foi alvo de disparos de arma de fogo


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de um Claudiney Pereira Lopes, de 35 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 17 de julho, em Alto Paraíso. Segundo a delegada Maria Júlia Gonçalves, o suspeito e a vítima possuem desentendimentos anteriores em razão do relacionamento do autor com a ex-companheira da vítima.
“Na ocasião, a vítima teria ido até as proximidades da casa do suspeito, para entregar o filho à ex-convivente, quando então foi alvo de sucessivos disparos de arma de fogo”, explica a delegada.
No decorrer das investigações, três ordens judiciais foram representadas e expedidas, sendo dois mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva.
Na manhã desta quinta-feira (25), os policiais civis com apoio da Polícia Militar e Força Nacional, cumpriram os mandados de busca e apreenderam celulares, notebooks, duas lunetas, uma tonfa, dois facões, anotações, uma nota provisória e 11 folhas de cheques sem procedência.
O suspeito dos fatos não foi localizado. As diligências da PCPR continuam a fim de localizá-lo e cumprir a ordem judicial.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (44) 3632-1233, diretamente à equipe de investigação.