
Esposa de homem morto a tiros em Cruzeiro do Oeste diz que atiradores armaram emboscada
A princípio três pessoas teriam envolvimento no crime e uma delas, um adolescente menor de idade, foi apreendido pelas equipes


A Polícia Militar (PM) repassou, na manhã deste sábado (27), detalhes sobre o homicídio que aconteceu na noite desta sexta-feira (26), em Cruzeiro do Oeste. Segundo novas informações, a esposa da vítima afirmou que os atiradores surpreenderam o marido em uma emboscada em frente à residência.
A situação aconteceu por volta das 19h40. Os policiais receberam um chamado de que a vítima, de 28 anos, estava sendo perseguida por outros homens na avenida Ayrton Senna, que estavam atirando contra o jovem. Os policiais foram ao local e encontraram o homem caído em frente a uma residência que.
A esposa da vítima explicou que momentos depois de chegar em casa, três pessoas chamaram pelo marido e, no momento que ele foi atendê-las, os suspeitos sacaram uma arma de fogo e passaram a atirar contra o esposo.
Após os tiros, o morador correu em busca de socorro, se abrigando em uma residência vizinha. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local junto com a Defesa Civil e os socorristas encaminharam a vítima para o hospital.
A PM realizou buscas pela região e conseguiu localizar um dos suspeitos, que foi apreendido e encaminhado ao cartório do 7º Batalhão (BPM), junto com o Conselho Tutelar e a responsável pelo menor, que acompanhou os procedimentos.
Posteriormente, as equipes policiais receberam a informação de que a vítima chegou ao hospital já sem sinais vitais. Ao fim, as partes foram encaminhadas à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.