
Problema em equipamento pode causar falta de água em Umuarama nesta segunda-feira
As equipes trabalham para restabelecer o funcionamento da unidade, devendo concluir até as 18 horas


A Sanepar informa que foram registrados problemas operacionais em um dos equipamentos do sistema de distribuição de água de Umuarama, nesta segunda-feira (29).
A paralisação dessa unidade afeta o abastecimento nas regiões dos bairros Jardim Colorado, Parques Vitória Regia, Alto Boa Vista, San Remo, San Remo II, San Gaetano, Industrial II, Cohapar, Jardim Alvorada, Mutirão Alvorada, Jardim Graciosa, Jardim Maranata, Parque das Laranjeiras, Conjunto Residencial Porto Belo, Residencial Village, Parque San Remo III, Jardins Yonezu, Bela Vista, Colibri, Pioneiros III, Universitário, San Fenando, Conjunto Habitacional Jardim União, Jardins Tupã, Ipanema, San Rafael, Zona 7, Jardins San Martim II, San Lourenço, San Martim, Jaborandi, Topázio, Oriente, Residencial Japão, Jardim Kennedy, Novo Milênio, Conjunto Ouro Branco, Parque Irani, Império do Sol, Império do Sol II, Sonho Meu, Jardins Roma, Itália II e III, Bela Casa I e II, Jardim Janina, Janina II, Jardins Belo Monte, Montreal, Bourbon, Ipê, Parque Tarumã, Parque Caiuá, Jardins Veneza, Pérola, Monte Carlo, Itália, Aeroporto I, II, III, IV, Sítios Recrio Morada do Sol, Jardim Santiago, Parque Residencial Viena I, II, III, Parque Industrial, Parque Emp. Grevilha, Loteamento Industrial Novo Horizonte, Jardins Ceboleira, Arco Íris, Pimentel, Mutirão Industrial, Jardim dos Viveiros, Jardim Alto da Glória, Jardim Belo Horizonte e Parque Industrial Artur Renato Ramires.
As equipes trabalham para restabelecer o funcionamento da unidade, devendo concluir até as 18 horas. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir das 22 horas.
Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br