
Sobrinho faz cartaz com foto de tia que morreu por covid e presta homenagem no dia da vacinação
A vacina contra a covid-19 é a esperança de dias melhores para muitas pessoas. Conforme avança a imunização, cresce também […]


A vacina contra a covid-19 é a esperança de dias melhores para muitas pessoas. Conforme avança a imunização, cresce também a expectativa de que as coisas comecem a tomar novos rumos. A pandemia do coronavírus mudou a vida de muitas famílias e levou inúmeras pessoas a morte.
Alvaro Fonseca, de 24 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus nesta quarta-feira (25) em Umuarama. Receber a dose da esperança trouxe um misto de emoções para o jovem.
Durante o processo de imunização ele prestou uma homenagem a sua tia Cleuza Campos Fonseca Amadeu, ela morreu em maio deste ano, vítima da covid-19. “Não tenho palavras para descrever esse momento, ao mesmo tempo que estou feliz por ter tomado a vacina me vem uma tristeza de saber que a senhora Tia Cleuza e muitas outras pessoas não tiveram a mesma sorte e muito menos tempo”, lembrou Alvaro Fonseca.
Alvaro mandou confeccionar um banner com a fotografia de sua tia. O cartaz traz uma mensagem de saudade e também sobre a oportunidade que lhe faltou de tomar a dose da vacina.

Cleuza Campos Fonseca Amadeu morreu no dia 14 de maio após dias de luta contra o coronavírus. A mulher era moradora de Cafezal do Sul e por mais de 20 anos dedicou-se a área da educação como professora. Cleuza era casada e mãe de três filhos.
“Muitas famílias perderam seus familiares para essa doença tão terrível por isso, peço que Deus conforte todos os corações”, finalizou.