
PM localiza Hilux furtada e com adulteração em Pérola; condutor foi preso por receptação
O condutor disse aos policiais que adquiriu a Hilux recentemente por R$ 218 mil


A Polícia Militar (PM) de Pérola recuperou uma caminhonete que foi furtada e estava com adulteração de sinal identificador. O condutor foi preso por receptação. A situação aconteceu por volta das 17h38 desta quinta-feira (15).
A PM foi informada que uma Toyota Hilux de cor branca, com características de clonagem de placa, estava circulando na região. Durante patrulhamento na rodovia PR-485 o veículo foi avistado.
O condutor foi abordado e cooperou com a equipe policial. Ele forneceu seus documentos e os da caminhonete. A inspeção revelou sinais de alteração no chassi. A verificação eletrônica confirmou que o veículo era produto de furto.
O autor afirmou ter adquirido a Hilux recentemente por R$ 218 mil. Ele disse ter entregue um Ford Ka no negócio e que estava realizando pagamentos em dinheiro, cheque e Pix, com o saldo a ser quitado em agosto.
O homem de 36 anos foi preso, levado ao hospital para exames e encaminhado junto com o veículo para a Delegacia de Altônia, onde deve prestar esclarecimentos.