Redação Publisher do OBemdito

Vítima de atropelamento em Umuarama, Verônica Gaiari não resiste e falece no hospital

Ela cruzava a faixa de pedestres a caminho de uma reunião familiar quando foi atingida por um Astra

Vítima de atropelamento em Umuarama, Verônica Gaiari não resiste e falece no hospital
Redação - OBemdito
Publicado em 28 de agosto de 2021 às 09h08 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 23h37

Uma triste notícia. Verônica Gaiari, 69 anos, vítima de atropelamento às 18h50 desta sexta-feira (28) não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada no pronto do socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Verônica é irmã do pecuarista Milton Gaiari, presidente da Sociedade Rural de Umuarama. 

Um Astra derrapou no asfalto molhado e após atropelar Verônica, capotou e parou em cima da calçada de uma residência.O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Rolândia. A vítima caminhava sobre a faixa de pedestres.

O motorista, de 20 anos, disse que acelerou ao perceber que o sinal, que estava verde, tinha mudado para amarelo. Ele afirmou que freou bruscamente ao perceber a pedestre, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

A versão do condutor será investigada, para saber se ele estava ou não em alta velocidade. Exame feito no local constatou que o motorista não havia ingerido bebida alcoólica.

Verônica ia para a casa de um outro irmão, que havia organizado um jantar. O acidente aconteceu há menos de 50 metros da residência. A família presenciou o socorro feito pela equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência). 

Verônica estava consciente e chegou a pronunciar algumas palavras, de que sentia dor. Ela teve fraturas em várias partes do corpo e hemorragia interna.

A Polícia Militar informou que o motorista não ficou ferido. Ele e o veículo foram levados para o 25o Batalhão. Segundo a PM, o veículo não apresentava irregularidades administrativas.

Verônica Gaiari | Foto: Reprodução de Facebook

Outra perda

Em sua página no Facebook, Madalena Viotto Gaiari, esposa de Milton, lamentou a perda da cunhada Verônica e do irmão, Pedro Viotto. Ele lutava contra um câncer. Ambos partiram praticamente na mesma hora. 

Os corpos serão velados e sepultados em Umuarama. Os horários serão informados dentro de instantes. 

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas