Redação Publisher do OBemdito

Ex-presidente da Assemu, Paulo Cesar falece após cirurgia cardíaca

Ele estava internado em estado gravo em um hospital de Londrina

Paulo Cesar, ex-presidente da Assemu, que faleceu neste sábado. FOTO/REPRODUÇÃO FACEBOOK
Ex-presidente da Assemu, Paulo Cesar falece após cirurgia cardíaca
Redação - OBemdito
Publicado em 28 de agosto de 2021 às 15h37 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 23h35

Faleceu neste sábado o ex-presidente da Assemu (Associação dos Servidores Municipais de Umuarama), Paulo Cesar da Silva, o PC. A morte foi confirmada pela diretoria da entidade no início desta tarde. 

Paulo Cesar estava internado em um hospital de Londrina, após uma cirurgia vascular. O quadro clínico se agravou na última quarta-feira (11) e os médicos tiveram que amputar uma das pernas do servidor, que se aposentou como diretor de RH (Recursos Humanos) da Prefeitura.

As informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas posteriormente pela família e pela Assemu. O clima entre amigos, ex-colegas de trabalho e familiares é de profunda tristeza pela perda.

Em nota, o prefeito Celso Pozzobom lamentou a morte de PC, que classificou como “profissional exemplar, homem digno, que seguramente deixará uma lacuna impossível de ser preenchida nos corações de seus familiares e muitos amigos”.

“Que Deus, com sua misericórdia, dê o descanso eterno a esse seu filho amado e conforte o coração de quem sofre com sua passagem”, conclui a nota de Pozzobom.

A Assemu declarou luto de dois dias e não abrirá neste sábado (28) e domingo (29).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas